Um dia em Polvos Azules


Alguns brasileiros já entraram em contato comigo através deste blogue Carioca no Peru para saber detalhes de como e onde comprar roupa de qualidade a bons preços. Alguns já sabiam onde comprar roupas de marca e somente queriam informações referentes a onde se hospedar e como chegar ao local onde efetuariam sua compra.

Se vocês que estão lendo este post e querem vir ao Peru de passeio e aproveitar para fazer umas comprinhas eu recomendo que venham com perutravelstation.com que é uma ótima operadora. Agora que eu já fiz o meu jaba podemos continuar.

Hoje eu e minha esposa fomos ao famoso mercado que esta no centro de lima que se chama Polvos Azules. Eu não sei porque se chama assim. Mas um dia eu vou averiguar (e atualizar este post do Carioca no Peru). Traduzindo para os cariocas Polvos Azules é como se fosse uma Uruguaiana para quem vive aí no Rio de Janeiro. lá no Polvos Azules você encontra de tudo e o melhor bem mais barato do que no Brasil.

O sonhado PS4 esta custando bem menos que no Brasil. Falando em Rio de janeiro eu estou de viagem com a família dia 13 de janeiro. Por este motivo eu fui de compras no dia de hoje a pedido de um primo meu que viajou justamente com a peru travel station


Esse meu primo adorou lima, os preços e a chicha morada a seguir confira as fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas