Carnaval


O carnaval do Rio de janeiro já tinha terminado, todos conheciam a campeã de 2012, mas aqui no Peru havia um evento no dia 25 de fevereiro em um restaurante brasileiro localizado no bairro de Miraflores na A.v. La Paz o nome de dito local não poderia ser mais conveniente “Brasuca”.           
Você que Brasileiro e esta for do seu País, com certeza vai concordar comigo em uma coisa. Não há nada melhor do que passar uma tarde comendo comidas típicas do Brasil, assim como escutar músicas e falar no seu idioma, e isso sem falar na cerveja bem gelada e o melhor de tudo isso e que eu estava com a minha família.

Neste dia havia música ao vivo em vários ritmos desde MPB a forró, inclusive tinha garotas Brasileiras dançando ou pelo menos uma, porque com esta eu troquei um par de palavras, mais as pessoas que estavam aí estavam bem animadas e dançaram bastante, até a minha Thais caiu dentro dando seus passinhos e tocando o seu chocalho.

Eu ensaie uns passinhos mais não saiu disso, passamos um dia happy, tomando cerveja e comendo tira gosto. Por um momento eu pensei que esta em um boteco no Rio. Abaixo seguem umas fotos. 


                                                                     Thais dançando

 
                                                                       paz e amor
                                                      



Comentários

Postagens mais visitadas