Hotel em Cusco

Olhem! Em este hotel que eu fiquei hospedado em minha estada em Cusco com a senhora Flores, nos ficamos em uma suite muito confortável, bom eu adorei, e como diria o Zeca pagodinho "sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu".   
Aqui vai uma descrição básica do hotel São Francisco Plaza de Cusco, a opção que nos escolhemos para nossa viagem a Cusco. Como você podem observar pelas fotografias este hotel possui um estilo barroco por assim dizer, ou seja, algo meio colonial, na segunda foto, logo atrás de mim vocês há uma fonte de preda, isso esta no pátio central. Já com relação às comodidades oferecidas pelo hotel estão: internet sem fio grátis, mate de coca grátis (um chá a base de folhas de coca comum no Peru para ajudar os turistas a aclimatar-se com a altura). Continuando, apesar de o hotel apresentar uma decoração antiga oferece quartos de ambiente bem moderno com televisões de tela plana, minibar, alguns quartos, como o que eu fiquei, por exemplo, havia banheiras de hidromassagem.
Como na maioria dos hotéis o café da manhã Buffet está incluso, com variedade de frutas, doces da região, sucos, café, etc. Além disso, o restaurante do hotel oferece os sabores da região. Outra vantagem é que o aeroporto esta somente a 5 Km.               


  
                            







Comentários

Postagens mais visitadas