Dois cariocas mais no Peru


Quanta-feira passada, dois cariocas mais chegaram aqui no Peru, trata-se do meu irmão e do meu primo, que de uma hora para outra resolveram dar uma visitinha. Bom, eles chegaram e se adaptarão super-rápido com o clima e a hospitalidade do povo peruano, que é ótima.
Como a minha esposa está em casa, ela se encarrega de explicar para os dois visitantes "cariocas" como são os costumes aqui, e aproveitando também para ensinar um pouco do espanhol para o Raphael e pro Vicente, este último é o mais engraçado! Porque até agora ele só repete uma frase hola que tal me llamo Vicente y me gusta la chicha morada” e na realidade gosta mesmo. Porque que depois que chegou aqui não passou um dia que ele não tomasse chicha morada. Eu estou bastante feliz e espero que eles também. Em este exato momento eles devem estar aproveitando a sua visita a Machu Picchu na cidade de Cusco.

Comentários

Postagens mais visitadas