Feriadão da semana Santa


No Primeiro dia do feriado prolongado eu e alguns amigos coordenamos um churrasco, que ocasionalmente foi realizado na minha humilde residência. Mais este churrasco foi ao estilo peruano, aqui o churrasco passando para o espanhol seria parrillada. Neste dia o evento estava programado para começar as 12 pm, mas a galera começou a chegar mesmo por volta da 13pm. Neste dia fez até um calorzinho. No anterior ao churrasco minha querida esposa que tem um tempero de lamber os dedos, já havia deixado as carnes no ponto, o único que compramos no dia seguinte foi o gelo, refrigerante e umas cremas características aqui do Peru, para acompanhar as comidas.

Neste dia minha cunhada estava presente também e nos deu uma mãozinha na hora de servir o pessoal, como eu não tomo fiquei só na água e no suquinho, já os demais tomaram sua cervejinha. Já por volta das 6 pm eu fiz a galera experimentar uma cachaça que eu tinha guardada (bebida tipica do Brasil a base de cana de aguçar) que vulgarmente e conhecida como pinga. E isso aqui é motivo de piada porque pinga aqui significa é uma das formas como se conhecem o órgão genital masculino. Mas fora as piadinhas o pessoa se divertiu bastante. Logo a baixo seguem algumas fotos da parrilla.





Comentários

Postagens mais visitadas