Mancora/punta sal


Este fim de semana como já é de costume eu e minha queridíssima esposa saímos de viajem para um dos destinos mais procurados pelos turistas aqui no Peru, o balneário de Mancora, nos conseguimos uma passagem de avião baratinha para o estado Tumbes que esta no norte do peru, fronteira com Equador, do aeroporto de Tumbes até Mancora são mais o menos 2 horas.
Para ser temporada baixa até que haviam bastante turistas, eu minha belenzinha nos hospedamos em um bungalow que viriam a ser algo como cabanas em português, este local funciona como um hotel porém rústico, assim como para surfista mesmo, aliás muitos dos turistas brasileiros buscam o conjunto de praias de Mancora para surfar, mais voltando ao assunto o local se chama “El Mirador de Vichayito” além de oferecer quartos este mini hotel oferece um restaurante onde se serve uma comida muito gostosa, ou pelo menos o que nos comemos esta delicioso eu pedi um tacu-taco com saltado de atum,  um refogado de cebola, tomate e temperos e molho de soja, servido em feijão com arroz frito na frigideira, minha esposa comeu um peixinho com molho de maracujá.  A parte disso, compramos um tour pelas redondezas e aí estava incluso uma para na praia de Punta sal, logo a baixou seguem as fotos do nosso passeio. 













                                    

Comentários

Postagens mais visitadas