O famoso arroz com Pollo Peruano



Eu me lembro como se fosse hoje, quando eu visitei o Peru por primeira vez em minhas férias. Em esta data eu já estava casado e nem se quer havia pedido a mão da minha esposa em casamento. Nos chegamos mais ou menos as nove da manha se eu não me engano, mas como o Aeroporto internacional Jorge Chavez  fica um pouco longe da casa da minha querida sogra, pode soar um pouco estranho  esta última frase mais é verdade eu considero muito a mãe da minha esposa assim como o meu sogro “os dos são gente fina”.  Justo neste dia não sei o que passou creio que havia transito e chagamos trade. Eu já estava morrendo de fome literalmente. Mas para a minha sorte a mãe da minha esposa nos estava esperando com um gostoso arroz com pollo peruano.(que viria a ser um pedaço de frango com uma arroz verde). Eu só sei que comi e repeti. em geral este prato e servido com um creme chamado huancaina, bom maios isso já será tema para outro post. Também existem outras variedades de arroz, por exemplo o arroz com pato que é ainda mais gostoso, você necessitam experimentar.            

Comentários

Postagens mais visitadas