Punta Sal


Hoje, eu vou escrever sobre uma praia aqui do Peru que eu tive a oportunidade de conhecer junto com a minha esposa, esta praia se chama Punta Sal. Na verdade trata-se de um balneário que está situado no departamento de Tumbes, (que equivale aos estados no Brasil) no norte do Peru. Pelo o que eu pude observar e pelo que minha esposa me comentou do local, este balneário é pequeno, porém com boa infraestrutura hoteleira. A praia em que nos estivemos esta bem tranquila em alguns pontos havia pequenas pedras na areia, mas ao caminhar se encontramos trecho onde só havia areia.


No viajamos justo no inverno mais isso não influi muito porque ao norte do Peru devido à sua localização tem sol durante todo o ano. Apesar de ser banhada pelo oceano pacifico suas águas são quentes, ou seja, mais ou menos uns 20 graus, perfeito para as crianças. Por hoje é só. Até o próximo post. 

Comentários

Postagens mais visitadas