Nacionalidade Peruana

O mais novo Peruano de lima, eu. 

Senhoras e senhores lhes comento que aprovei com 13 pontos, me ligaram de Migraciones dando a noticia. Depois voltaram a ligar para que eu comparecesse no dia 13 de maio deste ano para tirar fotos e para dar outras indicações, finalmente amanhã acredito que me dão este bendito documento para que eu vá até RENIEC (órgão responsável por emitir o documento de identidade peruano). Bom, uma vez que eu tenha o documemnto físico em mãos terei que atualizar mis dados em tudo que meu nome esteja registrado. Espero que os demais postulantes tenha tido a mesma sorte que eu.

Comentários

  1. sou brasileira e vou me casar com um peruano , estou preoculpada em saber como fazer para ter minha nacionalidade ou cidadania peruana,me casarei no Peru.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas