Fica a dica do carioca: Legalizar documentos Peru

Legalizar documentos Peru 

Em seguida lhe mostraremos como realizar o tramite de legalizacao de documentos aqui no peru 

Como legalizar meu documento de carater internacional aqui en lima  


Se você tiver que legalizar algum documento de caráter internacional aqui no Peru deve se dirigir ao Ministério de relaciones exteriores. No meu caso eu tenho que legalizar minha "patida de matrimonio" para realizar trâmites referentes a minha estadia ou trâmites matrimoniais. O endereço para fazer as legalizações é: jr acuña 155, no Centro de lima. O atendimento é bem rápido você apresenta o documento paga um taxa de 33 soles o que equivale a 10 dólares. Se chegar cedo (8am) em uma hora te entregam o documento. Por exemplo eu cheguei as 9:30 am e tenho que pergar o documento 12 pm. Já quem chega depois de las 10 am provavelmente amanhã terá que regressar. Esse foi meu aporte de hoje espero ter ajudado.

Comentários

Postagens mais visitadas